E

ESTA PREVISÃO ASSUSTADORA DE FRACTAL DE BITCOIN SE CONSOLIDARÁ POR MAIS 2 SEMANAS

Bitcoin mergulhou depois de quebrar seriamente mais alto na segunda-feira para $12.400.
A partir da redação deste artigo, a BTC muda de mãos por US$ 11.900. Isto está acima de um nível atribuído muito importante pelos analistas, mas ainda abaixo de $12.000.

 

De acordo com um fractal que previa a correção Bitcoin Circuit em andamento, o ativo se consolidará por mais duas semanas antes de quebrar mais alto.

 

Um fractal, na análise técnica, é quando a ação do preço de um ativo é repetida/escolhida em outro período de tempo e/ou para um ativo diferente.

 

BITCOIN PODERIA PASSAR SEMANAS CONSOLIDANDO-SE ANTES DE OUTRA RUPTURA

 

Em 14 de agosto, o comerciante de moedas criptográficas Jonny Moe compartilhou o quadro visto abaixo para seu feed no Twitter.

 

Ele retrata um potencial fractal, enquanto a ação de preços de Bitcoin nas últimas semanas se parece muito com aquela vista do final de abril ao início de junho. Ambos os períodos têm uma aceleração marcada por uma aceleração vertical para a consolidação, uma forte correção e um rally secundário para revisitar as altas.

 

O fractal continuou a provar sua exatidão nos últimos dois dias. Neste período, o Bitcoin fez exatamente o que o fractal previu: quebrar para novos máximos locais ($12.400) antes de corrigir para os níveis pré-rally ($11.800).

 

Caso este padrão se desenvolva na totalidade, a BTC corrigirá para os baixos 11.000 dólares nas próximas duas semanas.

 

Este período de consolidação de baixa volatilidade deve preparar a Bitcoin para uma ruptura explosiva, uma vez que o mercado estabeleça uma direção convincente.

 

TODOS OS OLHOS SOBRE A AÇÃO DO PREÇO DO OURO

 

Embora o fractal tenha previsto tecnicamente a ação de preços em andamento, os movimentos do Bitcoin são aparentemente um subproduto do preço do ouro.

 

A correção acima mencionada na qual o BTC mergulhou de $12.400 para $11.800 foi na verdade desencadeada quando o principal metal precioso escorregou. Se você alinhar os gráficos durante a queda do BTC e o mercado à vista do ouro, você pode ver os dois ativos negociando em tandem.

 

Isto sugere que se o ouro quebrar seriamente mais alto ou mais baixo, o Bitcoin pode terminar as duas semanas esperadas de consolidação mais cedo.

 

Felizmente para os touros Bitcoin, espera-se que o ouro se movimente mais alto, já que o dólar americano e outras moedas estrangeiras continuam a deslizar no valor.

 

Antes de tudo, Warren Buffett através da Berkshire Hathaway revelou uma grande participação no minerador de ouro Barrick Gold na semana passada. Isto vem depois que ele explicou que não vê muito valor de investimento em ouro porque não gera dividendos ou nada nesse sentido.

 

Em segundo lugar, muitos analistas vêem o ouro indo muito mais alto do que é agora devido ao estímulo monetário e outras tendências.

 

O ouro se movendo mais alto poderia ser uma vantagem para o mercado de Bitcoin, pois o valor será capturado em ativos escassos se o dinheiro fiduciário continuar sua tendência de rebaixamento.

Categoriesação Demo